27 de fevereiro de 2013

Silverchair - Miss You Love



Ohhh God! Hoje enquanto "monografava", resolvi ouvir Silverchair. Relembrar a adolescência! rsrs
Acredito que muita gente já ouviu essa música (foi tema de algum casal de malhação ou novela), mas para quem não conhece, ela é de uma banda de rock alternativo que surgiu na década de 90. Essa música corresponde ao álbum Neon Ballroom (1999) e particularmente é o meu favorito da banda.
Recomendo também a música "Ana's Song (Open Fire)". *-*
Bjs

6 comentários:

  1. Acho q todo mundo já escutou essa música uma
    vez na vida :D
    é lindaaaaa!
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. haha eu adoro essa música, mas não lembro dela na malhação.
    beijo ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Eu amo essa música!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho essa música perfeita demais! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. aah o ouro em pó é lindo mesmo, ah todos são lindos ; nem sei qual mais gosto.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica, gosto dessa música, mas com o tempo nem lembrava mais dela.

    ResponderExcluir